2197 War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2197 War


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Centro de Negociações

Ir para baixo 
AutorMensagem
Percy Kriskahn
Administrador
Percy Kriskahn


Mensagens : 28
Pontos : 4320
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
HP:
Centro de Negociações                                                                                                                                                       Left_bar_bleue1000/1000Centro de Negociações                                                                                                                                                       Empty_bar_bleue  (1000/1000)
SP:
Centro de Negociações                                                                                                                                                       Left_bar_bleue100/100Centro de Negociações                                                                                                                                                       Empty_bar_bleue  (100/100)
Ocupação: Liderando um Acamapamento contra o governo

Centro de Negociações                                                                                                                                                       Empty
MensagemAssunto: Centro de Negociações    Centro de Negociações                                                                                                                                                       I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 6:44 pm

Aqui sera o Centro de negociações, vc pode vender, comprar ou trocar itens!

Centro de Negociações                                                                                                                                                       MACHADO%206042%20COR Centro de Negociações                                                                                                                                                       FACA

Sera feito da seguinte maneira:

Compra:
Eu Percival Osbuorne estou comprando uma faca de Diacro por 5 diacro!
Quando o que esta vendendo fala:
Eu Elizabeth Collins vendo minha Faca de Diacro para Percival Osbuorne!

Dai vc coloca o link das fichas dos dois players!

Venda:
Eu Percival Osbuorne estou vendendo uma faca de Diacro por 5 diacro!
Quando o que esta comprando fala:
Eu Elizabeth Collins compro a Faca de Diacro de Percival Osbuorne!

Dai vc colocao link das fichas dos dois players!

Trocas:
Eu Percival Osbuorne troco minha Faca de Diacro por uma Foice de Diamante
Quem aceita fala:
Eu Elizabeth Collins aceito a troca proposta por Percival Osburone

Dai vc coloca o link das fichas dos 2 players

-------

ATENÇÃO, QUALQUER PST QUE ESTIVER FORA DOS CONFOERMES, SERA DESCONSIDERADO

Me contate por MP quando confirmar a compra, troca ou venda!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro de Negociações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
2197 War :: Acampamentos Rebeldes :: Groups of Black 5º Acampamento-
Ir para: